Seguidores

20/12/2011

Itens Atom Grátis

Truque antigo, não funciona mais.

Oi pessoal hoje trouxe umas coisas da Atom grátis é meio complicado mas vale a pena:


Na barra de endereços digite: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2867395 dê enter e faça login.
Tenho certeza que não vai dar pra participar mas não precisa:
Desça um pouco a página e vai aparecer umas imagens de livros e uns círculos com itens ao lado e escrito algumas coisa em inglês, aí fica fácil clique nos círculos onde tem as figuras dos itens acima,novas guias irão se abrir quando você clicar mas todas vão voltar a página inicial do proxy, pode fechar as guias porquê os itens já estarão em sua suíte.
Comigo deu certo boa sorte pra vocês.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpem a todos mas esse ano o clube foi fechado e não dá mais para conseguir os itens

      Excluir
  2. da sim eu fis hoje mesmo dia (30/04/2012) pode ve me visitem :mifeoliver

    ResponderExcluir
  3. da sim eu fis hije tb e consegui querem ver mi visitem:mifeoliver

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890