Seguidores

25/01/2012

Boa Notícia


Tô de banner novooooo!
Fiz um de Carnaval mas é o primeiro que eu faço (calma já explico) e ficou faltando alguns detalhes, mas a prática é que leva  perfeição:

O aplicativo que eu fazia os banners era o picnik.com mas vai ser fechdo dia 19 de abril e eu é que não vou ficar sem fazer banners:
Instalei um aplicativo no computador (assim não acaba mais) e agora posso colocar cabelos diferentes e em breve (quando eu tiver mais prática) estrei fazendo poses nas dolls (provavelmente depois de amanhã kkk).

Vou logo avisando que tudo que eu não postar hoje posto amanhã, já que nimguém tá mais se inscrevendo pra ser postadora...

Me desejem sorte galerah, logo, logo o blog estará melhor do quê nunca!

2 comentários:

  1. AI AMIGA AINDA BEM Q TENHO VC COMO POSTADORA PQ VC SEMPRE ME AJUDOU!
    E PF ME DÁ O NOME DO APLICATIVO?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photo Filtre, mas não é na net não viu é no comp msm vc vai ter que instalar,cuidados com os víruas na hora da instalação.

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890