Seguidores

21/01/2012

Gente pf atenção



Pode ser a ultima vez....
sei q ñ estão entendendo oq eu estou falando mais vou esplicar
a S.O.P.A E A P.I.P.A 
são dos estados unidos e querem fechar alguns sites encluindo :
stardoll,facebook,orkut,twitter,google,wikipedia e outros 
mais Obama o presidente de lá está lutando contra isso eu acho q dia 24 de janeiro vai ter cmo se fosse uma audiencia q vai resolver se nos vamos ficar sem o stardoll e mts outros eu estou falando serio se um dia vc quiserem acessar o stardoll e dar fora do ar dia 24 ou outro dia ai pr aii....vcs já vão saber oq eh?! Ñ EH!!!
Por isso TORÇAM PARA Q OBAMA O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS VENÇA E TRAGA A NOS A LIBERDADE NA INTERNET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890