Seguidores

24/01/2012

Idéias


Meninas o blog tá meio parado e eu não quero estar fazendo makes direto então estou pedindo a ajuda de vocês com os quadros e matérias extras do blog:

Pode ser make também mas um tipo diferente, sei lá, é tanta coisa...

Se quiser na hora de mandar as sugestões pode colocar o nome da sua doll que eu divulgo.

Estou precisando de coisas que interesse os outros porquê estou precisando de visitas e seguidores, então se quiserem podem chamar suas amigas ou amigos que pode até pra vocês ser perda de tempo mas pensem aí: se vocês tivessem um blog e quisessem seguidores tenho certeza que iam adorar que eu chamasse minhas amigas pra seguir não é verdade?!

Ah e outra coisa quem quiser que eu siga algum blog que seja seu ou que ache legal pode mandar o link ou o nome do blog nesse post mesmo, estarei aberta a qualquer tipo de sugestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890