Seguidores

29/01/2012

Tempinho no Domingo - Starpoints


Arranjei um tempinho pra postar hoje (domingo) graças as minhas aulas (que começaram semana passada).

Olhem isso:


Tenho 999 Starpoints (amanhã ganharei o milésimo porquê já é tarde e eu tenho aula amanhã) .
Comecei a jogar em outubro do ano passado então para mim isso é um enorme avanço, mas não foi a toa porquê me dedico muito ao Stardoll e não passo um dia (quando eu entro na net) sem jogar.
Em fim, amanhã quando eu fizer meus 1000 Starpoints vou trazer muitas novidades e mais coisas grátis também, aproveitem também que amanhã é segunda-feira (dia mais movimentado do blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890