Seguidores

18/02/2012

Até mais~~


Oii meus amores, estava com saudade de vocês! \ô/
bem, infelizmente eu uso modem limitado da claro, e tenho uso limitado na internet, mais minhas primas não sabem disso e ficaram assistindo muitos videos o que acabou com meus gigas! e agora estou sem internet não estou podendo nem entrar no stardoll direito só entrei pra avisar e quero muito poder postar :(, e os gigas só vão voltar no dia 1º de março! 
Ah mais em março é meu aniverssario!! *O* dia 16 eu quero presentes hein ;) kkkkkkk daqui pra lá vou renovar  minha associação e com toda certeza vou realizar minha primeira festa *u*
Obrigado kathe minha linda, adorei o novo banner!! S2

E É CARNAVAL, MUITAS FESTAS, MUITAS ALEGRIAS! \ô/ MAIS TAMBÉM MUITO CUIDADO! JUÍZO HEIN AMORES! -_-' BOM CARNAVAL S2

Beijão enorme para todos &:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890