Seguidores

20/02/2012

Explicando...


Vocês devem ter viso meu recado DESESPERADOR ontem...

Foi porquê eu tive que sair bem cedo, e voltei pra casa muio arde, no outro dia (hoje) eu tinh que ir buscar minha amiga Alana (no stardoll ela é  alaninharaquel3) pra vir passar o dia aqui em casa, hoje de manhã e ainda me atrasei e derramei leite num urso aqui de casa e passei o dia com ela fazendo tarefas e pesquisas...

Ontem minha pressa foi porquê como eu cheguei tarde tive só 10 minutos na net, enrolei e passei 20, as não deu tempo de fazer NADA 

Em fim agora que estou postando porquê depois de fazer meu último post eu saí pra jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890