Seguidores

27/02/2012

Falando das novidades


Oi gente, vou me ausentar a partir de 2:00 para fazer uma redação, o assunto é simples, acredito que mais ou menos umas 2:45 eu esteja de volta, por isso vou dar todas as novidades um um post só, depois eu posto sobre a Basics, e vou fazer um look com as roupas de lá.


Doll para SS (Molly Sandén):

Molly Sandén (nascida em 03 de julho, 1992 em Estocolmo ) é um cantora suecaSuas irmãs,Frida e Mimmi Sandén também são cantoras.
Sanden representou a Suécia no Junior Eurovision Song Contest 2006 , cantando a canção Det kan finaste någon fa . Ela recebeu uma posição de registro de 3 º lugar, apesar do fato de outros países escandinavos não competiu ou eram elegíveis para votar.
Fonte: Wikipédia
Real:
_____________________________________________________________________________________________________________
Novidade na compra de Stardollars

Agora, comprando Stardollars você vai receber 30% de Stardollars extras e Starcoins grátis
_________________________________________________________________________
Finalizando
Só nesse post demorei muito, não vou falar mais porquê não tem muito o que falar e tenho que fazer minha redação.
Posto as coisas da Basics quando eu voltar






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890