Seguidores

25/02/2012

Leque na Doll House


Gente meu banner novo está quase pronto e quando eu fui procurar um fundo pra ele fui no jogo Doll House (jogo do stardoll) e numa mexida ou outra pelas páginas de decoração vi isso:
É aquele leque que foi dado grátis a um tempinho (clike aqui) não está mais disponível para se ganhar
O mistério é que esse jogo está aí a MUITO MUITO tempo, eu já visitava o stardoll.com antes mesmo de criar minha conta e já jogava esse jogo.

Será que o leque era vendido em alguma loja?
Será que já foi dado grátis alguma vez antes?
Será que foi só coincidência?
Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890