Seguidores

25/02/2012

Livro de visitas temporariamente bloqueado


Oi gente, só pra avisar que meu GB está temporariamente fechado

Motivo:
O pessoal fica pedindo ajuda e perguntando como consigo tantas coisas grátis e ninguém que fala isso lê minha apresentação pra olhar o link do blog

Solução:
Eu aceito qualquer pedido de amizade, mesmo que esteja em branco e todo mundo sabe disso, basta vocês me mandarem um pedido e mandarem sua dúvidas via DollMail

Quando eu desbloquear:
Se alguém me perguntar alguma coisa desse tipo vai ter o comentário apagado e vai ficar sem resposta

Conclusão:
Não quero ser chata mas já estou me descontrolando por meu GB estar cheio disso

Desbloqueio:
Dia 27, até lá vou apagar todos esses comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890