Seguidores

16/02/2012

Seguidores do blog!

Laurafoffi

Bem ñ sei se vcs ja viram o numero + está almentando cada vez +!

Então aposto q TDS as postadoras,katt e tds daqui agradecem!


Tbem gostaria de avisar q n posto no meu blog pq acho
q foi hacke virus n sei + n consigo postar nem ninguem nem a katt nem eu!

E eu uso oculos e ESTUDO NÉ
E N POSSO FICAR MT NO PC PQ EU TENHO PROBLEMA DE VISÃO E MEU GRAU ALMENTOU agr ta com 2.75 em CD UM O.o)  E TBEM TENHO AULAS,PROVAS NÉ!
E ASSIM EU VOU FICAR 40 MINTS NO PC AI PARO DEPOIS VLO + 40 ISSO EU FAÇO 3 VEZES EQUIVALENTE A MAIS OU -- UMAS 2 HRS!NO TOTAL!

ENTÃO 
Obg pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890