Seguidores

28/02/2012

Total de seguidores e explicação e +






Devem estar vendo q estamos com 32 seguidores
Eba!!
Estou percebendo q esse blog um ia vai bombar XD 
Bem Katt parabéns pelo blog pq vc fez desse blog
ficar maravilhoso!
Puxa!Tomara q vc ganhe mt sucesso com este blog
e q Deus te abençoe!

Agr explicação
Como assim explicação?!
Bem estou sem pq essas semanas eu CHEIA de dever serio ¬¬
Eu n to mais aguentado :o(

Bem e tbem to escrevendo colorido pq...TO MT FELIZ!

COISA IMPORTANTE

A mia irmã no stardoll (juliaperu) disse q foi hackiada ai mia amiga contou q a lalane13 era a julia
E a lalane(julia) pediu pra mim colocar  la foi hackiada foi por isso
q ela me perguntou no chat:

---Laura vc quer ganhar dinheiro?
---eu disse:

-- Ñ obg

nisso eu fiuei desconfiada pq ja tinham me faad q a ulai  tinha sido hackiada =(

Pronto julia coloquei se estiver lendo isso 
Tomara q consiga sua conta de volta!

Gente
E eu ja to saindu!
Tcau bjus até amanha eu espero!XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890