Seguidores

25/02/2012

Vaso de Flores Grátis


Oi pessoal, já estou trabalhando no meu banner novo, por enquanto eu não termino olhem esse item grátis:


Para conseguir vá em:
Esse proxy é muito lento e vai ficar caindo mas vão tentando que vocês conseguem, eu consegui.
Qualquer problema com ele me avisem

Na barra do proxy digite:

Faça login e participe da competição, estará na sua suíte.

Caso você não consiga faze login porquê a barra ficou cortada pelas ferramentas do proxy, restaure a página usando aquela ferramenta com o desenho de dois quadrados no lado do X (fechar) e faça o login

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890