Seguidores

24/02/2012

Voltei


Pessoal, hoje mesmo trocaram meu PC e já posso voltar a postar.
O problema é que (sempre tem um problema né) como eu troquei de PC perdi tudo o que eu tinha salvo no outro por isso os banners (meu e do início do blog) vão demorar a sair.
E mesmo que a guia ainda esteja lá AS ENCOMENDAS DE BANNERS ESTÃO TEMPORARIAMENTE FECHADAS
Segunda feira já tenho prova de Português e vai ter prova o resto da semana, tiro notas boas mas não sou muito de estudar...faço um resumo e vou precisar de tempo para isso, vou postar o máximo possível

Obrigada as postadoras que tomaram conta do blog enquanto eu estava ausente, obrigado mesmo!
Logo vai voltar tudo ao normal, mas preciso instalar TUDO de novo nesse PC aqui
vai demorar...
mas vou fazer os banners com o que eu conseguir primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890