Seguidores

24/03/2012

Como Saber seu ID de Integrante


Oi gente, já tô fazendo um post de um vestido grátis, mas pra conseguir ele você vai ter que colocar seu ID de integrante do Stardoll, muitas não sabem como pegar, então resolvi interromper o meu post pra fazer este mini tutorial, é bem fácil, vocês vão ver:


Primeiro você tem que estar logada no Stardoll, depois basta clikar na sua foto na ferramenta a abaixo:

Esse link aqui em cima é o que vai aparecer quando você clikar, mas lembrando que ESSE É O MEU ID, quando vocês fizerem vai ter o de vocês, depois você o copia e coloca no link mandado, como:

http://www.piccing.com/ui/#/register/?source=stardoll.uk&username=&userid=129206651

Esse link aí vai ser o do item grátis, mas não usem agora, é melhor saberem o que estão fazendo antes de tentar.

As imagens eu fiz há um tempão, estava só esperando a hora certa pra postar

Algumas sabem conseguir indo em "Minha Conta", mas esse modo que estou postando é muito melhor e economiza tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890