Seguidores

08/03/2012

Dolls Do GB - Reveladas


O amores, vou começar a postar com a corda toda, começando com meu mistério que foi solucionado:


Missbuzinha- (Molica-feica)

Obrigado por me avisar se desculpando, foi bem educada, aceito a desculpas flor!!!

suahora333 - Suspeita: tictac3333 (que antes era a tictac333)

Ela é a principal suspeita porquê a antiga doll dela (tictac333) foi denunciada por muitas por raptar bebês e acabou perdendo sua conta, criou outra com um "3" a mais e começou a fazer isso no GB de algumas dolls que comentaram no GB antigo dela (e eu fui uma), uspeito por ausa do nome, os dois tem "333" e tem relação com hora (tictac, é o barulho do relógio, suahora tá obvio)

A pior, Camila123fashon (carlita_mendiga)

Eu e ela tivemos uma ENORME briga por causa de BESTEIRA:
Ela tava olhando as guias dos blogs e comentou nas encomendas de banners grátis assim:


Poxa gente, muito chato isso, ela ir nas ENCOMENDAS DE BANNERS só pra dizer que já tem e pra mandar visitarem o blog dela?!
Não gostei nada disso e por BURRICE fiz uma ameaça a ela e mandei pela Bianca, eu disse pra ela não fazer isso muitas vezes senão eu teria que denuncia-la com todas as minhas dolls pra que ela não pudesse ficar discutindo comigo porquê eu iria chamar a atenção dela, não sei se a Bianca contou isso direito a ela, a Bianca adora exagerar as coisas...

Aí ela veio com essa fake carlita_mendiga (a doll dela foi bloqueada e ela queria revidar) e foi falar que eu era feia n meu GB, isso foi pior, eu fiquei logo com raiva e fiz uma fake também, o nome era Morrecamila... e fui lá no GB dela reclamar, por sua vez, Camila  fez uma chamada morekatherine e disse que já começou a me denunciar
Aqui no blog ela fez um comentário no post da carlita_mendiga que eu fiz pra denunciarem ela comentou "Haha, bem feito" (mais ou menos assim, eu apaguei o comment mas a troco de quê eu mentiria sobre isso?

Está até agora assim, se ela quiser fazer as pazes beleza, se ela não quiser vou deixar ela quieta, a não ser que faça de novo, mas EU TENTEI

Se eu estiver esquecendo de dizer alguma coisa comente aqui Camila


Um comentário:

  1. minha filha ta na lista ¬¬ mais n te como ela fazer nada co mia filha!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890