Seguidores

07/03/2012

Motivo por ter postado pouco E PF L-E-I-A-M

 


Bem hj vcs n viram nem sinal de postagenas minhas e nem outros dias mais ontem eu postei SÓ 2 POSTAGENS!Pq eu a POXIMA semana tenho prova de matematica,deveres,pesquisas de tds tipos...¬¬
E se manter conectada no blog,truques,stardoll é ate outros sites e mt dificel por isso parem de pensar e n posto mt aqui tbem pq eu acho q n gostam de mim :( 


Entao comentem oq vcs QUEREM RECLAMAR DE MIM pf eu pesso isso e katherine se vc tiver alguma rclamação coloque nos comnetarios =)E tbem TDS!


Obg atensiosamente Laura
*Escrevendo td errado ¬¬*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890