Seguidores

26/03/2012

Spoilers


Oi pessoal, desculpem não ter postado esses tempos...é que eu fui a casa de uma amiga fazer uma tarefinhas e depois fui jogar vôlei com mais amigos (não tentem contar, vão perder a conta) e depois tive uns probleminhas com o meu editor de imagens (Photofiltre Studio X) esses "probleminhas" não puderam ser resolvidos então estou tendo que revesar as imagens entro o Paint e o Gimp

Temos novos pisos da Sunny Bunny, postando só pra avisar, como eu já falei não vou postar notícias velhas para não atrasar as novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890