Seguidores

12/04/2012

Novidades - ACHO :/


Notícias galerinha... Hoje Renovei minha associação, ou seja, eu sou SS, e isso significa? Mais sorteio, competições, etc... Resumindo, melhor pra vocês que terão mais itens grátis, mas por favor sem trapaça...
Pois ta tendo umas pessoinhas, que eu não vou citar o nome, que estão colocando numero 10, 28 etc.. gente, é pra fazer na ordem tá?
Mas mudando de assunto, o bom é que vocês terão agora bastante (eu espero) Competições/Sorteios, mas os itens ainda vou escolher/ comprar, num sei.
Espero que tenham gostado da notícia



Um comentário:

  1. De um Up no seu blog com os nosso graficos e banners U.U

    veja nosso preços:
    http://graficosebannersakatsuki.blogspot.com.br/p/encomendas-e-precos.html
    Veja também nossos trabalhos:
    http://graficosebannersakatsuki.blogspot.com.br/

    Aproveite e veja também nossas dicas para você criar otimos banners...

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890