Seguidores

09/04/2012

Voltando *-*


Voltei de viajem ontem a noite, para minha sorte (sorte, não alegria) consegui mexer no Notebook da minha mamis *-*
Mas aqui não tenho boa parte das coisas que eu tenho no PC; pra resumir não tinha nada, só fui salvando as que eu postei ou publiquei.

Meu PhotoFiltre está de volta temporariamente porquê o daqui do not ainda não expirou, em compensação estou sem o Gimp e o paint antigo

O blog de dicas que eu criei vai ser trocado por um blog de textos sobre stardoll; claro vou postar tutoriais, mas também vou postar textos e dicas...provavelmente o nome vai ser About Stardoll...ainda estou pensando nisso; por enquanto o blog (de dicas) vai ser "congelado" se bem que eu estava sem tempo pra postar os tutos...
Vou deixar os textos para lá mesmo, vou parando por aqui senão daqui a pouco crio é um jornal rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890