Seguidores

26/05/2012

Zong novamente no Stardoll

Oi pessoal, lembra-se da ZONG? Poisé ela voltou.
Hoje fui comprar stardollars, comprei primeiro o de 11.2 , e depois fui ver quantto de crédito ainda me restava. Restava somente 5.80, e era o dinheiro psticamente contado para comprar a de 5. Eu comrpei mas só havia recebido 120, ou seja, faltava 200. Mas tudo depois se resolveu... dpeois de 1:00 hora acho que a ZONG devolveu meu dinheiro.

Por que eu contei isso?
- Por que se comprarem e o dinheiro não vim todinho, pode ser bug, ok?


Fiquem alertas e qualquer coisa, até avisem a equipe do Stardoll!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890