Seguidores

25/07/2012

Sale


Bom dia fofuchas!
 Acordei e liguei logo o notebook, que já dorme do meu lado, quando eu vi essa mensagem e quase tive um ataque:


Corre pro plaza galera!

Imagina a minha cara quando vejo o que tá em liquidação lá:

Só e apenas Windows on the world, (e 2ou 3 Opulence mas nem vou comentar sobre) e nem é a loja toda só essas peças aí  que, convenhamos, não são as mais lindas da loja, não sei se as SS tem mais liquidações mas para mim foi só isso. 

Olha a minha disposição pra gastar meu dinheirinho lá:



Vou guarda meu porquinho para os grandes eventos que estão chegando, e se eu fosse vocês fazia o mesmo, por que o que tem de spoilers rodando por aí não é brincadeira, fora os eventos tradicionais como o Miss Stardoll World 2012

beijos


^ ^ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890