Seguidores

08/08/2012

Especial Dolce&Gabbana


 Como prometido, trago agora o especial Dolce&Gabbanna. Eu pessoalmente amei fazer essa matéria; sempre ignorei essa marca, para mim as únicas referências da Dolce foram tiradas de Gossip girl (li  sete livros e assisti duas temporadas) e um perfume que eu sempre emprestava de uma amiga minha, pra desespero da minha mãe (sou super alérgica a cheiros fortes) então assim que saiu no plaza eu corri pro Google, nem precisei me esforçar tanto a Dolce tem uma pagina no Facebook que é um baú de tesouros para as loucas por moda, visitem e pirem D+: Dolce&Gabbana.

Então parando de uma vez com a enrolação aqui vai o resultado da minha pesquisa as referências são todas da Wiki-mesalvasempre-pédia e da página acima citada


Sempre da esquerda pra direita esses são Domenico Dolce e Stefano Gabbana  em versões real e Stardoll, eles são os criadores da marca italiana Dolce&Gabbana (não me diga!), eu como sou muito eficiente trouxe aqui para vocês um mix do que é a Dolce (não chamarei de D&G para quem não sabe essa sub marca já não existe)
As maior característica da Dolce&Gabbana (ignorando totalmente o segmento masculino da marca) é o romantismo expresso em três principais formas:  

Os florais 

Os florais sempre surgem magníficos seja nessa forma delicada, que é minha preferida, ou sejam em formas mais sóbrias lembrando que romântico não é sinônimo de delicado

As rendas
Assim como os florais as rendas são muito exploradas e ganham diversos conceitos dentro das coleções

E o que foi o tema principal da homenagem do Stardoll
As aplicações

As aplicações estão sempre presentes na marca e são o que mais a distinguem e valorizam, e acho que a pessoa que idealizou o tributo também pensa assim vejam:
 Agora as versões reais:


 Novamente minha doll
Versão original (aproximada)


Assim eu completo a minha matéria um pouco extensa sobre a Dolce&Gabbana eu amei a homenagem e nem preciso fazer a analise todos os itens são lindos e serão raros em pouco tempo, por isso eu recomendo que se apresem e comprem seus favoritos, se você não ta com muita grana eu indico o segundo piso que é claramente o meu preferido nem preciso explicar o porquê, o meu escolhido à indicação de compra é este look que é fofissímo e sai pela bagatela de 52 Stardollars (santamãedecristo!):


beijos


^ ^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890