Seguidores

16/08/2012

Miss XV no Stardoll


Aproveitando os spoilers da Vaiolet eu trouxe um pouco de informações sobre a nova loja, que é apenas uma divulgação para a novela da nick que é o maior sucesso entre los latinos, e em breve estreará no Brasil. O país de origem é o México (criando teen novels since 1900 e la vai água) a novela conta a historia de duas BFFs que fazem aniversário no mesmo dia e que almejam um debult dos sonhos; a novela que é classificada com o tema de vida escolar, tem: uniformes ultra-fofinhos, teen band de sucesso mundial, protagonistas lindos e pelo que eu vi, seguem o estilo Kawaii (para saber mais clique aqui e aqui) então preparem-se para cantar enrrolado, enfrentar filas quilométricas atráz de ingressos e falar chica pra todo lado.
Para deixar vocês mais ansiosas eu trouxe uma música da banda que aliás se chama EME 15 

Especialistas recomendam ouçam com sua BFF, há risco de choros e erros de espanhol que só sua best aguenta

minhha reação:


Linda a música né? Acho que essa novela será sucesso, Principalmente para quem ainda não chegou aos quinze (né Kathe, Vaiolet, Gabi?) eu mesmo amo teen novels, sempre me lembram das coisas loucas que eu fiz aos 15 anos (foram só a 2 anos atrás tá! eu nem sou tão velha) e retorna a múmiadurmam ou melhor acordem com esta musica fofa

beijos

^ ^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890