Seguidores

31/08/2012

Novo banner




Oi CupCakes ^^
Vim só dar um aviso breve, alias dois...
O primeiro é que hoje não postei absolutamente nada, pois fiquei sem tempo, ando super ocupada (nem tanto). Espero que entendam.(Minhas explicações já  tão ficando fajutas!).
O segundo, é que atualizei meu banner (Só enquanto durar o MSW), mas não significa que você tem que visitar e votar, eu coloquei por colocar, pra entrar no ritmo do MSW.
Sei que tem muitas pessoas pedindo para votar para MSW, e eu peço exatamente o contrário, por favor, se for pra me visitar, e pedir para mim votar em você para MSW, nem me visite, por favor!
Bem, esses foram os avisos, espero que entendam, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890