Seguidores

14/08/2012

O que comprar na Dot


14:10 Kathe says: "Corre negada! A linha de maquiagens Dot está completamente pela metade do preço!"

Vocês por acaso lembram quando eu disse para guardarem seus dinheiros por que essa época do ano teria muitas promoções legais? Pois é my cherries é uma pena que eu não sigo meus próprios conselhos, me acabei gastando no bazar e agora estou a zero
Mas eu sei que vocês são muitos espertinhas e tem seus porquinhos bem guardados e gordinhos; eu sugiro que gastem parte dele com a Dot, esquivem-se dos tons pasteis do verão e adicionem os tons de terra e militares para o outono-inverno (no hemisfério norte ) 
ui! ela já ta pensando no inverno
Para as novatas invistam no pacote básico que, em ordem de prioridade, é o seguinte: mascara de volume, lápis preto, sombra preta, delineador preto (é tudo preto mesmo), blush Cashmere rose, baton tiguerlily (vermelho salmão) e sombra branca (nem tudo é preto nessa vida). esse é o look básico que em dias normais custaria 42 Sds, e que hoje sai por 21:
não se preocupem com a quantidade de blush, no tamanho normal da doll essa quantidade fica perfeita, não corre o risco de fazer cosplay do pikachu 

Depois que você já tiver esses, se joga! batons e sombras de todas as cores:
A única tendência que eu não recomendo é o nude, que eu acho que foi um dos maiores erros do stardoll, os tons pastéis são e sempre serão coringas, mas aquele excesso, ou melhor falta de cor, é um exagero!
nude:
 Pois é por hoje é só pessoal


beijos


^ ^ 

   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890