Seguidores

23/08/2012

Quadro entrevistas


Boa noite *------*
Hoje quase nem postei, é que fiquei pouquíssimo tempo, espero que entendam!
Bem, hoje trago novamente o quadro entrevistas, e a entrevistada dessa semana é a doll missyndy10:

*Para visita-la basta clicar na imagem*



VaioletVioleta: Como conheceu o Stardoll?

missyndy10: Conheci o stardoll em 2009 através da minha melhor amiga. Na época ela não parava de falar do Stardoll e eu não sabia o que era, pedi para ela abrir uma conta para mim, comecei a jogar e me apaixonei !!


VaioletVioleta: Quando começou a jogar Stardoll, teve alguma dificuldade? Quais?


missyndy10: Nossa quando comecei a jogar eu estava PERDIDA, não sabia direito o que fazer, mas, com o tempo peguei o jeito.


VaioletVioleta: Quando você começou a jogar Stardoll, você já sabia pegar itens grátis?


Não. Fui descobrir a pegar itens grátis acho que 1 ano depois.


VaioletVioleta: Como você escolheu o nome da sua doll?


missyndy10: Na verdade escolhi o nome missyndy10 por causa da minha amiga, que, tinha botado o dela missbana10, para ficarmos com nomes parecidos ! Rsrsrsrs...


VaioletVioleta: Você posta em algum blog? Se sim, qual?


 missyndy10: Postava.... Infelizmente, tive que deixar os blogs que eu postava que eram o Stardoll Glamourous, Stardoll Dicas, Stardoll Truques50.

Amava postar lá, mas, tive que deixa-los, pois, recebi uma ótima oportunidade e não teria tempo para postar em tantos blogs.Mas ainda esta semana vou abrir um blog de decoração chamado Stardoll Top Decor e tambem tenho um blog de gráficos.


VaioletVioleta: Qual loja você mais gosta?


missyndy10: Meio difícil de responder né, o stardoll tem várias lojas MARAVILHOSAS ma eu acho que minhas favoritas são as tributes !


VaioletVioleta: Qual seu maior sonho,desde que começou a jogar Stardoll?


missyndy10: Ganhar Cover Girl e participar do Miss Stardoll World !

VaioletVioleta: Qual o significado de Stardoll para você?

missyndy10: O Stardoll para mim é mais que um jogo, é um lugar muito especial para mim, onde a diversão é garantida, além de tudo, é o lugar onde eu posso interagir com duas coisas que amo muito moda e decoração !


VaioletVioleta: Como é a última pergunta, gostaria de deixar algum recado?

missyndy10:Queria primeiramente agradecer ao Stardoll Tudo Grátis e a VaioletVioleta pela oportunidade. Queria dizer a vocês que nunca desistam de seus sonhos e tenham fé em Deus, para Deus nada é impossível. E se quiserem uma nova amiga me adicionem lá no Stardoll, não aceito pedidos de amizade em branco, mas, respondo a todas que conversam comigo no chat ok?
Beijos a todas.


Bem meninas, não vou abrir inscrições neste post, porque já tem entrevistada para a semana que vem, mas na próxima entrevista eu abrirei =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890