Seguidores

31/08/2012

Resultado • 250 Seguidores│Próxima meta: 300


Heey Dollies ^-^Agora fechamos, exatamente 250 seguidores \õõõ/ Na verdade atingimos essa meta mais cedo, só que tive que sair pro ensaio, mas encaixei um tempinho para vir fazer o sorteio, o número sorteado foi:
A vencedora:


Os prêmios:

Esse vestido aí era um dos antigos vestidos da Windows On The World, comprei ele no Bazaar, mas esqueci que o Stardoll lançou ele novamente e por esse motivo não está mais disponível para a venda, por isso coloquei esse Designs foi a única coisa de Coins que eu achei



Estou indo reservar lá no MEU bazaar (dessa vez é no meu, eu e a Bianca revesamos os prêmios um pouco ><')




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890