Seguidores

28/08/2012

Spectcular • 50% De desconto


Boa noite CupCakes ^^
Só um aviso breve:
A partir de setembro, nós (Eu e a Katherine) vamos entrar em ritmo de competição na nossa escola. A Katherine e eu vamos ficar meio ocupadas, eu nem tanto, mas ela sim, pois ela é a líder... Agora com que finalidade estou falando isso: Como ela vai ficar bem ocupada, eu vou ficar meio que "responsável" pelo blog, mas claro que ela não vai deixar de postar!
Esse foi o aviso, agora vamos ao post:

A loja Spectcular esta com 50% de desconto, aproveitem, pois concerteza também vão eliminar alguns pisos, como fizeram com a Glam'rus, que eu falarei no próximo post.
Agora vejam o DollMail que nos mandaram:



Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890