Seguidores

28/08/2012

Vesão do real + Denuncia


Boa noite meus nekos!
Passei o dia no face e agora vim trazer uma denuncia, ou melhor um toque e um versões do real, primeiro a versão real:



Muito igual né?

Agora a parte chata.
 Eu recebo uns vinte Doll Mails e comentários como este todos os dias


Gente essas correntes não funcionam, elas são pura balela, maldade de gente desoucupada que engana as dolls assim como enganaram as minhas amigas, e o pior é que a maioria dessas correntes tem por objetivo roubar meninas inocentes. Outra malandragem é essa história de entregar a doll para alguém, que diz que vai dar presentes elas dizem "Me dá a tua senha, eu quero te criar como uma filha" ISSO NÃO EXISTE as vezes algumas confiam principalmente se forem NSS e se o convite for de uma SS, não caiam nessa mesmo as SS (as do mal) as vezes querem seu nome, seu nível ou simplesmente desativar a sua doll. Se você gosta da sua doll NUNCA ENTREGUE SUA SENHA denuncie a participante e depois a bloqueie.

Boatos
Faz algumas semanas (antes de eu postar no STG, por isso não tem print) que uma amiga minha novata veio me perguntar se era verdade que eu tinha entregue minha doll para uma SS "criar" e se era por isso que eu tinha tantas roupas e movéis  

#RindoAlto

B-O-B-A-G-E-M
Isso nunca foi verdade! Sempre fui NSS e (tristemente) nuca fiz uma recarga mas também não dou, não vendo, não empresto e nem troco minha doll. A única forma comprovada de ganhar coisas grátis é essa:

Vocês estão fazendo isso certo!

Sim, seguindo o blog e prestando atenção nos truques. Vamos fazer uma troca, vocês seguem o blog e sempre que eu achar um truque eu compartilho com vocês, assim ninguém corre o risco de ser enrolada.

Beijos


^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890