Seguidores

25/08/2012

Vestidinho Rosa grátis


Boa madrugada meus nekos danadinhos!


Vocês devem ter percebido que eu tenho postado menos, e estou falando, ou melhor escrevendo pouquinho. É que eu estou muito resfriada há mais de 3 dias (só não contem isso pra minha mãe), Pra melhorar só um pouquinho a situação eu não resistir à um lindo bolo de chocolate|coco|chocolate|morango (juro que valeu a pena) e agora veio a febre. Então como eu não vou conseguir dormir mesmo resolvi escrever; e o que é melhor (ou pior) resolvi escrever aqui, onde as chances da administradora me dar um head shot são menores; então trouxe um grátis do tempo da vovó mas que ainda funciona, vamos as boas.

olha esse vestidinho

Ele é bonitinho e dá pra ganhar ele assim:

se você for da Turquia você provavelmente já tem, mas clique aqui 
çoçok tesekkur ederim pra você meu neko turco!

Os outros vão para o proxy:

Ou
Ou

Na página do proxy cole 

Dê enter faça o login e cole 


Prontinho você vai está na página de uma serie da Disney e já vai ter o vestido
Antes de dizer que não funcionou tente de novo, espere um pouquinho que vai aparecer fiz esse truque agorinha e o vestido está exposto no segundo andar da minha suíte 


Tá lá sim

Então é isso pessoal, vou voltar pra cama pra curtir minha febre, por que só assim pra sentir frio nessa cidade


Beijos


^ ^ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890