Seguidores

02/09/2012

Campanha para CoverGirl (National)


Boa dia meus lindos *----------*
Bem, hoje vou ser bem rápida, pois estou super ocupada, o motivo vocês irão ficar sabendo agora:

Hoje é minha campanha para National Covergirl, e queria a ajuda de vocês.
Eu não vou fazer sorteio nem nada, por que acho que não vale a pena, pra falar a verdade, sem querer criticar vocês, mas de 50 pessoas que veem o post, só 10 votam, não vale nem a pena. Quando vocês começarem a valorizar, as competições sérias, votarem mesmo, aí sim, vai rolar muitas competições!
Pessoal, isso não foi uma crítica e sim um comentário breve, avisando por que não vou fazer sorteio nenhum, mas se por acaso, eu ganhar... Aí eu penso no caso de vocês ok?! Portanto, só vota quem quiser!

Para me visitar, e votar 5/5 clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890