Seguidores

14/09/2012

I'm Back

Ficando amiga do Photoshop, efeitos novos \o
Heey dollies ^-^
Notem que faz uns dias que não posto nada e tals... Bom, a causa disso tudo é meu trabalho na FACE (Feira de Artes e Ciências Educar), acho que já falei que sou a líder de uma das equipes da sala e nosso tema foi robótica, um tema bem complicado para alunos do 6º ano, já que precisamos fazer robôs, então esses dias estive cheia de tarefas e reuniões, sem falar no tempo que perdi comprando material.

Esses dias vou tentar voltar um pouco, saibam que estou entrando no Facebook e no Stardoll, podem falar comigo por lá, ah e também estou respondendo os comentários que necessitam ser respondidos aqui do blog, então também é uma ótima forma de falar comigo e com o resto da equipe do blog (:

Amanhã vou sair daqui as 8:00 para a reunião de líderes (acho que já faz quase um mês que temos reunião de líderes aos sábados, mas deixo isso de lado, pois quando chego venho postar alguma coisa), o problema é que só vou dar uma passadinha em casa para almoçar e entrar no Stardoll, as 13:00 terei que voltar ao colégio para ensaiar os gritos de guerra da minha equipe, pois vai ter desfile às 16:00 e acaba por volta das 18:30, depois disso vou ter que fazer aquelas coisinhas de terror conhecidas como dever de casa T^T

Ah, e, claro, gostaria de agradecer a Laila e a Bianca que cuidaram do blog durante esse tempo >.<'

Mas se der tempo eu venho aqui dar pelo menos um Oi xD'


2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890