Seguidores

07/09/2012

Roupão grátis + música

Boa noite nekos!
Eu trouxe um grátis que eu estou tentando pegar desde as sete da manhã, Vocês sabem que eu só posto se consegui. 
 Eu recortei no Photoshop ele é que é mal ajambrado assim mesmo

O problema era que eu estava usando um proxy não tão bom, agora a noite eu testei com esse que eu vou postar e foi rapidinho então sigam o passo a passo:

Primeiro vá para o proxy:
webypass.info
ou
Depois cole:
Faça o login e troque o link por:

Quando você fizer isso aparecerá o site do The Sims francês e você terá ganhado o roupão, ele é parte da campanha do The Sims sobrenatural, por isso ele vem com uma espécie de pele esverdeada muito esquisita, mas o dia das bruxas tá ai e pra que curte um cosplay é legal. Minha dica é usem uma tinta Brave para fazer uma mascara facial e façam um pepino no Star design joias ou hair, então salvem sua doll em uma suíte bem estilo spar; fica da horinha.
 E como eu to morrendo de saudade do star song vou postar uma musiquinha pra animar vocês enquanto fazem o truque, escolhi na sorte gente; eu não conheço a lista da Gabi,  foi o que meu celular tocou primeiro no aleatório


Falling in love do Mc Fly, amo essa musica espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890