Seguidores

14/09/2012

Versões Reais + Item escondido • Young Hollywood


Heey dollies ^-^
Por hoje chega, tenho que acordar cedo amanhã T^T
Trouxe umas versões reais da YH:

Sami Gayle

Sami Gayle, novamente

Esqueci o nome '-'

Cher Lloyd, véi... minha diva... a alegria sai pelas orelhas *------------------*

Rachel Bilson


Selita Ebanks

Nikki Reed

Nikki Reed, novamente

King Jaime, haha, babe Laila u_u' Pelo menos não vai ser só eu que vou querer um desses \o

Sarah Hyland

Camilla Belle

Emmy Rossum

Audrey Plaza (isso me lembrou o Starplaza '-')


Outra que a miss memória aqui esqueceu o nome -.-'
Estão vendo essa última versão Stardoll? Eu coloquei ela na minha doll porque está escondida, para achá-la pesquise lá no Plaza:

Marca: Young Hollywood >> Página 3

Vai estar lá custando 68 Stardollars (ou o correto seria Stardollares? '-'), corram porquê só tem 900 desse!

Logicamente preferi a roupa inspirada na da Cher, especialmente porquê é liamda mas quando cheguei na loja, já tinha esgotado :@
Enfim... minha vó está aqui (loooouca!), então tenho que ir, tchau por hoje ;*

5 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890