Seguidores

11/09/2012

Vestido Cinderela grátis

Temos mais um iten Cinderela grátis meus nekos
 
Dessa vez é esse vestido lindo; para consegui-lo é bem simples, eu sei que tem outros blogs ensinando de outro jeito e é mais fácil mas eu vou ensinar do jeito que deu certo pra mim e que também vai da certo pra vocês, então vamos fazer assim:
primeiro clique aqui
faça o login normalmente e depois clique aqui
e pronto, assista o video no Stardoll

Olha a versão em português: 



Vou lançar uma magia para vocês conseguirem todos os grátis do blog
Bibbidi Bobbid Booo...
 Apesar de eu ainda acha que é pouco pro titio Walt, ele está melhorando, as previsões são contrárias mas vou aguardar por mais surpresas vindas da terra do Mikey e se encontrar trago para vocês meus nekos fofinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890