Seguidores

06/10/2012

Dica pro Halloween • Olheiras

Heey dollies ^-^
O Halloween me inspira bastante, como já falei lá pela página do Facebook... Então queria mostrar umas dicas pra você, não sei se vai dar certo, mas pelo menos uma chegou: Olheiras

Acho que já devem ter percebido, no Halloween as pessoas ficam completamente no preto ou deixam a doll ridícula, parecendo uma palhaça e o restante ignora e não faz nada '-'
Bom, não sei vocês, mas eu quero minha doll bonita dia 31, nada de palhacice e preto não é símbolo de Halloween cara... as pessoas vão fazer uma simples fantasia e saem parecendo uma gótica, até aí tudo bem, nada contra, agora dizer que só está assim por causa da data já demais né! Não se fantasiar de nada é uma boa opção, mas é tão... café com leite -.-'

Então tá, pra quem comprou a tinta roxa da Brave, fazer isso vai ser fácil, os que tentarem com sombras da Luxe vão parecer os olhos da Tinkerbell e os que usarem Dot vão precisar passar muito :S

Uma imagem diz tudo:


Na verdade, é pra passar só por baixo, mas eu não resisti à um olho rodeado por roxo >.<'
Não passe demais, senão a tinta vai chegar lá em baixo, lembrando que é como se ela aumentasse  quando é vista de longe...


Fala sério, minha continuação ficou bizarra --'
Tudo bem, é pra ficar bizarro, mas acho que exagerei na cor do batom e na do cabelo '-'
Enfim... podem apostar, vão ter pesadelos u.u'

Malikisses & Horanhugs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890