Seguidores

20/10/2012

Harrods

Heey dollies ^-^
Era pra eu ter postado isso milênios atrás, mas meu Blogger anda com uns problemas que estão dificultando um pouco meus posts, ando bastantes desatualizada, especialmente com itens grátis, por isso ontem postei muitos deles e deixei as novidades pro final, mas acabou não dando para postá-las =[

Enfim, temos uma campanha que está tomando conta do Stardoll, tivemos até um plano de fundo novo que eu mostrei uns posts atrás... A Harrod, para ir até a página que o Stardoll fez especialmente para ela clique aqui


Temos também uma parte do Plaza exclusiva para a Harrods, nela contém 4 lojas, a própria Harrods, a Chloé, a Junior Gaultier (alguém lembra da Jean Paul Gaultier?) e a Rykiel (minha preferida *--*):


Também está com duas páginas no SuíteShop, onde se encontram móveis, interiores e bonecos:


Estou amando tudo isso haha ;]

Mas cadê os itens grátis da campanha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890