Seguidores

08/10/2012

Nova Doll • Ceca

Heey dollies ^-^
Não acredito que só cheguei agora e.e
Como sempre, entrei na minha doll, respondi os comentários do livro de visitas e fui ficar de bobeira lá no Facebook, ia deixar para vir aqui de tarde, mais ou menos 16:00, mas aí acabei sendo interrompida pela lembrança de uma redação que eu tinha que entregar amanhã e de mais 4 tarefas (mesmo assim, eu fiz a arte de não fazer uma delas) e quando voltei tive que resolver umas coisinhas aqui e depois ir abrindo as novidades, acreditem, estou me sentindo uma doente, uma louca varrida por não ter respondido os comentários que fizeram agora, mas vou ter que sair logo, minha mãe vem aí --'

Queria agradecer à Sol.Lua. por ter me avisado umas coisinhas, inclusive sobre essa doll, estou super lesada hoje :S



Real:


Clique aqui para vesti-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890