Seguidores

23/10/2012

Postadora nova =)


Ooi geente! Sou a nova postadora do Stardoll Tudo Grátis =) Meu nome é Ariana , tenho 11 anos e moro em São Paulo. Estou muito feliz, e agradeço a oportunidade, bom estarei trazendo vários sorteios, Novidades, etc... E Também  estou fazendo algumas matérias novas e brincadeiras para ganhar prêmios...

Bom essa aqui foi só uma apresentação 'beem simples'  com o tempo vocês me conhecerão melhor.

Já venho trazendo 2 HBs Novos =) Que eu Amoooo

           
Temos essa calça super fofa  da Evil Panda


E também tem essa blusa super fofa da Pretty n' Love


  E Ai Gostaram? Não esqueçam de comentar =)

5 comentários:

  1. Eu amei flor :) parabéns pela carga nesse blog maravilhoso , é o meu sonho ..Mais meu parabéns :)

    Bye : dadafd2

    ResponderExcluir
  2. qeria ser muito uma postadora de um bloog =( visite bebe_luciaStar

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890