Seguidores

08/10/2012

Resposta • Oktober Fest e última parte da roupa

Heey dollies ^-^
Temos mais uma resposta da Oktober Fest
Quando responder, ganhará 10 starcoins

Também tem a última parte da roupa, está na página de jogos:


Depois de clicar nela a roupa vai estar na sua suíte =]

Agora só tem mais uma cabine e outubro está só no começo :S

Um comentário:

  1. eu gostei muito do vestidinho!
    gente peçam seus looks e makes gratis na minha pagina minha doll se chama dollstarspink.
    sempre quis ter um studio mas nao tenho dinheiro entaoi eu crio looks e makes com o que vc tem e apenas coloco as fotos na minha pagina do stardoll é gratis e nao peço nenhuma informaçao vc so precisa deixar seu pedido no meu livro de visitas e pronto bjs obrigada pela atençao

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890