Seguidores

23/10/2012

Sorry

Oi '-'
Não sei nem como pedir desculpas pela milésima vez... mas vocês sabem que o 4º bimestre é um dos mais corridos que tem... Algumas novidades foram deixadas pra trás? Não! Mesmo que vocês já saibam, mesmo assim vou postar, afinal, a falha foi minha, eu relaxei demais, parei de fazer os posts cedo e na hora que eu ia fazê-los sempre vinha alguma coisa pra me impedir, ontem mesmo, só consegui fazer o dever de casa às 23:50, ou seja, terminei 2:00 da manhã, não tem condição! Então não quero acabar com a reputação do blog por falta de tempo, afinal, eu tive todo o tempo do mundo, mas deixei pra última hora, por isso vou voltar a fazer meus posts no horário normal.

Agradeço pela compreensão de todos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890