Seguidores

03/10/2012

Todos os grátis de hoje

Boa noite, trouxe todos os grátis de hoje só de uma vez
Para ter todo o look exceto o cinto e meus brincos apenas Clique aqui 
Para o cinto vá ao suite chat e mude o país para Estados Unidos depois entre em um chat Girl Vs monster 
Clique aqui para ir ao suíte chat
Agora para esse bolero que eu achei lindo vá para ao proxy 
Depois cole www.stardoll.com dê enter faça o login e responda qualquer coisa e ganhe. Ele é lindão e se eu não me engano é baseado nos uniformes dos revolucionários (a campanha é da instalação da república em Portugal)
Agora para esse balões vá para
Cole:
 Faça o login e participe da competição... pronto.

Temos também esse poster que apareceu na minha suíte estou tentando descobrir de onde veio, acho que é daquela campanha dos livros, vou checar

E 10 starcroins da campanha oktoberfest
clique aqui  e responda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890