Seguidores

17/12/2012

Dia 16 - Calendário Holiday/Nelly


Pessoal, há uns meses, eu contratei novas postadoras e elas estavam simplesmente fazendo tudo errado, como eu não podia estar corrigindo direto, me enchi e fiz um post do tamanho do mundo aqui pra brigar com elas. Claro que ninguém se pôs no meu lugar e começaram a dizer que eu estava botando pressão demais e tals... Eu até entendi na hora, mas agora confesso que deixei de entender. Se o Stardoll tivesse só uma pessoa, nada funcionaria bem, porque ele foi feito para ter muitas integrantes, para que as pessoas possam fazer novas amizades, conversar com pessoas de todo o mundo e afins. Pois é, aqui no blog praticamente só tem eu e a Laila '-'
Ela está entrando pouco, já falei, a Bianca, está sem a fonte do computador e tá mexendo pelo notebook da mãe dela, aí lá só tem paint. Bianca, você já mexeu no paint antes, só usava ele '-' 
(FALO COM VOCÊ PELO FACE)
Enfim, queria não atrasar, mas aconteceu, mesmo que por menos de 10 minutos, também tenho vida, e, como já falei, esse mês é bem cheio.


Fofinho, porém, não compraria '-'


Amo mini-botas, mas não sou a maior fã de couro. Quem gosta, sinta-se livre pra comprar, é lindinha u.u

2 comentários:

  1. Concordo Katherine, vc tem razão, o Stardoll não funcionaria se tivesse somente um integrante. Até funcionaria, mas não teria sentido. Por isso não mecho mais no meu blog, dá muito problema! Mas não desanime, siga em frente q seu blog ta cada dia melhor minha flor. ♥
    doll: JanainaPieumont

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890