Seguidores

22/12/2012

Dia 23 - Calendário Holiday/Nelly


Pensaram que eu não estava aqui? Erraram u_u'
Desde que fui liberada das horas com as minhas queridas cabeleireiras profissionais (só que não) mãe e tia, passei um tempão no Stardoll sem tirar o olho dos calendários, pra ver quando chegava e achar logo a versão real, também estava completando as missões do Stardoll Academy e tals...



Lâmpada de copos? Okay né... Falo nada u-u




Gosto muito desses sapatos, muito mesmo. Só que o Stardoll fez uns praticamente iguais no mês passado. E o que eu fiz? Bom, eu comprei eles, o que me faz querer não comprar esses. Mas, na boa, eles são lindos de mais gente... Quem não comprou o clone do mês passado faria bem em comprá-lo. A diferença entre os dois está na estampa, o do mês passado é xadrez e tem a parte de baixo roxa, o desse mês tem esses brilhinhos (sorry, não lembro o nome) e a parte de baixo preta. Mas o formato é o mesmo.

Ah, o sapato foi feito em 4 cores.
VermelhoDouradoPrateadoPreto
Gostei mais do prateado u_u' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890