Seguidores

26/12/2012

Dia 25 - Calendário Holiday/Nelly


Ainda não fui embora e.e'
Vou postar até as coisas acabarem ou o sono me interromper.



Véi, sou louca por árvores de natal, comprei quase todas que lançaram esse ano, mas elas só serviram de enfeite no meu baú. E eu estou no fim do Stardoll Academy, tenho que economizar o máximo possível :/
O Natal já acabou, mas se comprar ela agora, não precisará ano que vem.




Perfeito, perfeito, perfeito *-----------*
Juntando dinheiro aqui rapidamente para não perdê-lo.
Talvez não usasse a real, não sou fã de tomara-que-caia, mas na minha doll já é outra história. Vejo futuro nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890