Seguidores

03/12/2012

Dia 3 - Calendário Holiday/Nelly


Oi príncipes e princesas ^-^
Ontem não tinha nada de novo, eu saí com meus pais e uns amigos e quando voltei, fui pra casa, e não pra casa da minha avó, minha mãe e meu padrasto fizeram a arte de partir o fio do carregador do notebook (com partir, eu quero dizer, quebrar aquela borracha que isola o fio) e agora ele tá dando choque, sempre levava choques nele, mas agora tá pior, é sério... E o notebook tá lá, descarregado, por isso não pude postar o calendário de hoje ontem, mas vou postar o de amanhã (dia 4) ainda hoje.


Grátis, corram, corram!


Real:


Demorei porque passei 563497375139390937215 anos procurando a versão e_e'
Desse eu não gostei muito, mas não posso chamá-lo de feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890