Seguidores

01/12/2012

Plágio


Oi pra vocês :|
Acabei de ver uma situação deplorável, acreditem, já me plagiaram de todas as formas possíveis, mas igual a essa, nunca vi. Muitas dollies por aí já tiveram sua apresentação copiada por alguém sem criatividade. Agora eu sou mais uma. Nunca achei que era nada de mal, até acontecer comigo.

Sabem minha apresentação? Aquela colorida, com barra de rolagem, sombra nas letras e tals? Muitas aqui já pediram um tutorial, e eu pretendo fazer, quando tiver tempo, acreditem, não é fácil. Da época que eu fiz essa aí até agora, minha doll mudou bastante, isso variou pelo meu humor, e eu não mudei a apresentação, perceberam? Bom, mais uma prova de que dá trabalho e eu estou mesmo sem tempo.

Bom, a guria, foi simplesmente lá e copiou. Mas ela não botou na apresentação dela (não que eu saiba) e sim no clube dela. Como eu achei? Simples. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma fake (Gufp) que uso pra testar meus truques e outras coisas,eu quero passar essa fake pro nível 17 pra poder mexer no bazaar, então tenho que pegar os Starcoins diários, até aí tudo bem. Sabem que quando entro num clube ganho starcoins né? Eu me toquei que não tinha participado do meu clube (ModaStardoll_BR) com a fake, então aproveitei. Na hora que eu pesquisei, apareceu meu clube e o dela lá, mas o dela tem um nome totalmente diferente (falo já sobre isso) e eu não fazia a mínima ideia do porquê dele estar lá. Participei do meu clube, e voltei lá para olhar o dela. Eu ia participar, mas olhei  apresentação primeiro, para ver porquê ele estava lá na pesquisa. Eram um monte de apresentações com o nome dela, fui descendo e descendo até que achei a minha lá, copiada, descaradamente.


Clique para aumentar

Se vocês notarem, tudo é igual a minha apresentação, menos o nome dela e a idade dela. Nem as fotos ela mudou, o link aqui do blog também tá lá, os clubes que eu sou/era dona ou moderadora, meus makes, meu texto de apresentação, a frase "Eu sou o Batman" de cabeça pra baixo (uɐɯʇɐq o nos nǝ), [...], TUDO!

Quem foi? A doll Jennifergil (Aqui x)
Que clube? Sua-Agenda (Aqui x)

Odeio falar aqui sobre plágio, tanto é que MEUS posts de plágio podem ser contados nos dedos de uma só mão. Também não ia dizer quem era e nem o clube, mas, como podem ver, estou super irritada...

Não bloqueei nem denunciei a doll, apenas denunciei o clube. Se ela quiser vir falar comigo, estarei toda a ouvidos, e, dependendo da resolução da situação, excluirei esse post.

Sei que não devia nem encher a cabeça de vocês com isso, mas sei que boa parte de vocês aqui já foram plagiadas de alguma forma. Por esse tipo de pessoa é que o Stardoll já não é mais tão divertido quanto antes. Algumas aqui sabem como estou me sentindo, aquele desprazer imenso de levar um tempão para fazer algo e a pessoa simplesmente ir lá e copiar. Quanto às pessoas que plagiam o STG ou qualquer outro blog, nem se preocupem, elas nunca vão sentir o gostinho de ser original, não vão crescer na base de uma cópia. mas a partir do momento que sua doll é copiada, aí você tem que estar de frente a frente (não no mesmo lugar, apenas falando uma com a outra, ah, vocês entenderam...) com a doll para resolver isso de forma civilizada.

Obrigado pra quem não teve um ataque de preguiça e leu tudo.

2 comentários:

  1. que calma é essa menina? puta revoltz agora, como é que pode isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que ela não mudou NADA, só os nomes e a idade, descobrir seria bem mais fácil -.-'

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890