Seguidores

29/01/2013

Em fevereiro...


Bom, aqui estou, para explicar tudo.

Em fevereiro, vocês, leitores, entrarão em cena. Duas postadoras irão sair do blog, mas isso dependerá de vocês.
Lembrando que eu e a Bianca estaremos fora da votação por sermos as donas. Uma das postadoras será salva por nós duas, as outras três irão para a votação, onde só uma ficará. As duas mais votadas vão diretamente para fora do blog.
Depois disso, as vagas se abrirão novamente, mas fiquem ligadas, porque não vou aceitar tantas na moleza, como fiz nas outras seleções. Vou exigir muito dessa vez, porque a coisa mais chata para nós, donas, acreditem, é ter que brigar com uma postadora, por isso vamos logo estabelecer regras, para que isso não venha a acontecer.
A postadora que vai ser salva por mim e pela Bianca não foi decidida. Avaliaremos a presença no blog, o texto dos posts, as imagens e etc.
Vocês, postadoras, tem até dia 1º para esclarecer qualquer erro ou começar a organizar seus posts, depois disso, ainda dia 1º, eu e a Bianca nos juntaremos para avaliar, a melhor será salva, as 3 restantes irão pra votação.
A votação ficará aberta por 1 semana, quando o prazo acabar, as duas mais votadas sairão e teremos mais duas vagas.
Qualquer uma poderá se inscrever, mas leiam bem as regras na hora, qualquer desobedecimento dos requisitos pode te levar a perder a vaga. Qualquer uma das postadoras antigas, menos as duas que irão sair, poderá se inscrever, podem ter vacilado uma vez, mas isso não significa que vão errar para sempre, as pessoas mudam.
Os requisitos estarão lá, no dia em que as inscrições forem abertas.

Tudo isso vai começar dia 1º de fevereiro, não antes.
Qualquer dúvida, comente aqui que eu respondo.

Vou indo, até amanhã.


Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890