Seguidores

03/01/2013

Feliz ano novo + Novo piso Polished & Dorée


Ooi *^*
Primeiramente queria desejar um feliz ano novo, com muita paz saúde, e tudo que vocês merecem de bom. Que seus sonhos se realizem, e que vocês sejam muito felizes ^-^.

Aquela minha volta, não foi nada de volta, e nem sei se essa também vai ser, mas eu realmente espero que sim.
Bem, não vou dar explicações neste post do por que não estou postando, por que nem motivos tem, isso se chama preguiça mesmo, mas eu vou TENTAR, tentar mesmo, voltar a postar.
Bem, agora vamos ao post:
Temos novos pisos nas seguintes lojas:

POLISHED AND DORÉE

Aqui esta os DollMails:



Eu confesso, amei as novas coleções, mesmo não sendo "A fã" da Dorée, eu gostei bastante.
Da POLISHED, eu simplismente A-M-E-I.

Bem, e vocês meninas, o que acharam?
Beijinhos com gloss#





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890